terça-feira, 5 de outubro de 2010

(Fritz, The Cat - de Crumb)
Hoje, ganhei dois CDs com filmes do Gato Fritz (do Crumb): "Fritz, the Cat" e "As Nove Vidas de Fritz". 
Fiquei bem feliz, sabe?
Pelos filmes e claro, por lembrarem que eu gosto do Crumb.
É bom saber que, em algum lugar, alguém viu alguma coisa bacana e lembrou de mim. Faz bem.
Sei lá, com a velhice, é mais fácil assumir que gosto de demonstrações de carinho. Mesmo que sejam desprovidas de interesse. Carinho por carinho.
Sei que, às vezes, *pareço* arredia. É só uma capa mesmo. Acho que é porque estou (ainda) mais exigente e seletiva nas minhas escolhas. Não por frescura, mas porque hoje sei que, o suficiente é pouco quando eu mereço, no geral, o melhor. E o melhor, pra mim, ultimamente, vem embalado em carinho.
Pois é.
Se você me conheceu mais durona, acaba de saber que deste lado do micro há uma outra versão: a mocinha com laço de fita. Talvez, na realidade, as duas tenham virado uma só. Uma espécie de meio termo.
E eu que nunca fui chegada ao "médio", agora descubro isso...
Ou será que estou delirando (de novo)?

P.S. Levei uma cantada tão ruim de um aluno, hoje, que estou sem saber o que dizer até agora. 
Na hora pensei em: - Desinfeta, meu filho.
Mas fiquei calada. Motivos óbvios.
Não estou acostumada a levar cantadas. Ainda mais de aluno. Talvez isso explique meu espanto.



Nenhum comentário: