quarta-feira, 16 de junho de 2010

 (Benett)

T-o-d-o final de semestre é a mesma coisa.
Eu durmo pouco, eu trabalho muito, eu não consigo pensar direito (por causa do sono), eu faço bobagem, eu fico sensível e eu digo não a 95% dos alunos que me procuram (e me atazanam) pedindo nota.
Ontem, a minha cara de cansada era tão evidente, que os alunos ficaram com pena de mim. E, claro, aproveitaram a ocasião pra me mandar "dormir".
Hoje, percebi que estou rangendo os dentes. Resolvi que minha cota de aborrecimento de fim de semestre já se esgotou. A partir de agora, tudo de chato ou ruim que eu ouvir (ou ler), vai ganhar um shift+del.
Que o universo, as fadinhas azuis, os anjinhos barrocos, os duendes de jardim, as abelhas rainhas e os robôs interestelares me ajudem.
Amém!



Nenhum comentário: