terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Carnaval (bem) longe de Sampa.
Pesquei, tomei banho de cachoeira, andei descalça na grama e o mais legal: fui e voltei dirigindo pela Anhanguera e Bandeirantes pela primeira vez.
8 horas, ida e volta. Minhas costas estão doendo, mas super valeu.
Há milhares de coisas pra contar. Pensamentos perdidos, conclusões precipitadas, dúvidas cotidianas, felicidades interiores e angústias premeditadas. Mas, vou deixar para depois. Quero aproveitar o restinho do feriado para ver filminho e ler mais um pouco. A cada vez que pego Mira, de Gore Vidal, ou Nova York, de Eisner, me sinto em casa de novo.
Foram dias bons. De novidades. Gosto mesmo, quando descubro em mim, forças que não tinha e necessidades que escondia. 
Mas, sabe... é bom voltar pra casa. Ainda preciso do conforto e do acochego de estar entre as minhas coisas. E de viver no meu pequeno mundo de possibilidades escondidas. E infinitas.
Eu espero, sinceramente, desta vez, começar a dar mais espaço para elas. E mais amor para mim mesma.


Nenhum comentário: