segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


(Kay Sage) 

Era pra ter levado o carro na concessionária bem cedo. Não deu.
Fui ao salão, não consegui fazer as unhas.
Cheguei atrasada na acupuntura. Tive de remarcar.
Deu tudo errado, perdi um tempo enorme e não fiz nada.
Tudo por causa da minha dor de cabeça de ontem.
Da próxima vez, sigo o plano original e vou pra ginástica às oito da manhã.
Dane-se o resto.
Agora, estou aqui, com duas aulas pra preparar e sem um pingo de inspiração.
Com o perdão do trocadilho, os 99% de transpiração vão ser moleza. O calor está inacreditável.
Saara perde.
Se não é chuva demais, é calor demais.
Acho que eu devia ter assistido à 2012. 

P.S. Hoje é aniversário da mamilis e eu ainda não comprei o presente.

5 comentários:

Maísa Picasso disse...

Só vejo mágica neste post,Lili.
Salão-acupuntura-ginástica é melhor que só carro e trabalho.

Uma amiga está tomando Prozac para ficar mais calma, segundo ela é o boas-vindas da mulher moderna.

Lidiane disse...

Prozac?
Gosto de remédio nenhum, não.
Meu Prozac é terapia.

Beijoca, Maizita.

Maísa Picasso disse...

Ta certíssima, Lidi. Mas fiquei pasma com essa notícia dela. Minhanossasenhora onde vamos parar? :P

Sarah K disse...

oi Lidi!

sempre volto aqui, é só voltar prá net, rss

esse teu texto parece tradução da lei de Murf, rs

tudo bem contigo?

beijos
;-)

Lidiane disse...

Mai.
Tristezas do mundo moderno.
:(
Tomara que ela se recupere.
Beijo e bom carnaval.

Sarinha, que bom vê-la de volta.
Estava com saudade.

Beijos.