segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

(não conheço o autor da imagem)


Prometi que não compraria mais livros antes de terminar esses dez mil que estão aqui em casa.
Menti.
Ontem comprei "Delta de Vênus", da Anïs Nin e "A dama do cachorrinho (e outras histórias)", de Tchékhov.
Juro que estou tentando me controlar. Mas acho (mesmo) que foram duas boas aquisições.
Viciada também em The Big Bang Theory. É muito, muito engraçado. Só que não é livro, é uma série de Sony.

Como vê, não há muitas novidades no front.

P.S. Quando o inverno começa? Esse calor está me matando. E minha coluna, idem.

3 comentários:

Rafael Afonso Silva disse...

Nossa, conheci esse seriado sábado de manhã (pouco antes de ir para São Paulo), na casa de um amigo que foi comigo de carona até Campinas. É muito engraçado mesmo! hahah... Eu não queria parar de assistir. Pena (ou ainda bem) que só tenho canais abertos em casa. rs
Beijo!

Transitivo e Direto disse...

Oi, Rafinha.
Vou te mandar o link pra baixar.
Beijoca.

Maísa Picasso disse...

Ah, Lidi. Aqui em casa fiz uma limpa recente de livros.

Passamos a dar os livros que lemos para que outras pessoas também possam ler. É como se fosse a máxima de não emprestar,mas dar livros de presente a quem achamos que vai curtir, com a condição que essas pessoas também passem adiante depois.

Também estou tentando só comprar livros quando conseguir dar conta dos que estão pendentes :P

Tou completamente viciada em séries. Assisto de tudo. Acompanho umas 10 ao mesmo tempo :O
Essa que citou está na lista, mas ainda não consegui baixar.

:*