quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sabe quem me pegou de jeito? Dona gripe. Hoje eu já dei uns vinte espirros. Seguidinhos.
Mesmo assim, resolvi fazer uma faxina básica por aqui. Tudo por cima, só para "me enganar". Definitivamente, não consigo viver no meio da bagunça.
Tudo isso porque estou sem faxineira de novo. Consegui "contratar" uma esses dias. Mas ela só vem no próximo sábado. Se vier.
Tenho, pelo menos, três amigas sem faxineira e doidas atrás de alguém de confiança.
É quase como acertar na Mega-Sena.

Ontem fiz pudim de leite condensado no microondas. Definitivamente sou adepta do forno. Essas "modernidades" não funcionam direito para mim. Não gostei do sabor. Cozinhou o pudim ao invés de assar.

Comecei, esses dias, a ver Death Note. Gostei dos dois primeiros episódios (parece que são trinta e sete).
Vamos ver se é tão bom quanto falam. O visual pelo menos é lindo.



Outro dia falei maravilhas do Aliexpress por aqui. Só que...
Pois é, tem sempre um porém.
Recentemente, a receita começou a barrar tudo (tudo mesmo). O R. teve de pagar, de imposto, sessenta reais por um tripé. A encomenda foi tributada e pronto. Sem choro, nem vela.
Comprei duas bobagens de menos de cinco dólares cada e ainda não chegarem. Já tem dois meses. Também pararam na receita, que ainda não liberou. Enfim, o que era bom, agora já não é mais. Então, se usa o site para comprar bobagens, já sabe...
.
Preguiça inenarrável, então, acho que vou ali deitar e ler. Estou precisando (muito) descansar lendo uma coisa que realmente gosto.


Nenhum comentário: