terça-feira, 21 de janeiro de 2014

As férias acabam amanhã e estou, sinceramente, desolada. Mas vamos lá. Trabalhar é importante para mim. Eu realmente gosto, mas queria uns dias a mais de dona de casa. Lendo meus livros, fazendo comidinha, dormindo à tarde...

Falando nisso, hoje tinha uma consulta no dermato. Na volta, na mesma rua, vi uma lojinha de coisas fofas. Mesmo dura, resolvi entrar. Tudo muito fofo. Acabei comprando dois vasinhos de planta e adesivos de tecido.
Nunca fiz nada com adesivos de tecido e sou meio sem jeito para trabalhos manuais. Mas resolvi tentar. 
Minha mãe tinha um abajur grande e desajeitado no quarto. No natal, comprei um pequenininho. Para ela não esbarrar como fazia com o outro, coloquei em cima de um banquinho que ficava jogado no quartinho da bagunça. Por isso comprei os adesivos. Para forrar o banquinho.
Para falar a verdade, ela não liga para essas coisas. Mas eu adoro. Então...




Vasinhos novos 


O banquinho era assim
  
E ficou assim


Com o abajurzinho


Pois é, de uns tempos para cá entrei na fase (de novo) de coisas fofas. 
Coisa de menina mesmo.
Comprei um mouse pad de vaquinha, um lixinho para o carro de bolinhas rosas, um porta controle remoto de florzinhas e nem sei o que mais, viu? Acho que é síndrome das férias. Ficar em casa faz a gente querer ver coisas bonitinhas espalhadas pelos cômodos. Pena que o pessoal daqui de casa seja meio bagunceiro. Aquarianos, por isso, tento relevar... :P


Mouse pad de vaquinha

Porta controle remoto de flor

A partir de amanhã, acabam-se as fofices e estarei novamente no mundo real, (mesmo porque, o dinheiro das férias já foi embora faz tempo). :P
C´est la vie!

P.S. As fotos estão péssimas porque são do meu celular maluco.

P.S 2 Haline, não consigo comentar no seu blog de fotos. Posso colocar o link aqui? Ninguém acessa, mas...

P.S 3. Carolzita, cadê você que não responde sms? :(



Um comentário:

Orquidea Beladona disse...

Carece nao, fia. Tava fazendo só por mim mesmo.
Adorei as coisitxas... Ja eu aqui em casa nao consigo nem manter limpo. Odeio homem :(

...
...
....