quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu adoro presentear. Nem que seja com um chocolatinho.
Qualquer mimo, para mim, é especial. E eu levo isso a sério.
É muito bom ver que a gente ama, feliz.
Mas, ontem foi o meu dia.
Cheguei em casa e tcham, tinha um presente para mim embaixo da cama.
Pena que ficou grande. :(
Mas, isso não é problema. Sábado eu vou na loja toda feliz, trocar por um número menor.
O mais legal é que o tênis não veio sozinho.
Ganhei um moleskine da Converse e... meinhas.
Eu adoro meinhas. Principalmente as divertidas.

O melhor nessa história é que o R. sempre (sempre) me dá livros. Natal, Ano Novo, aniversário, quando a gente está andando pela rua... em qualquer ocasião.
Bom, você me conhece. Eu AMO livros. De verdade. Mas eu já tinha falado para ele que precisávamos entrar em uma outra era. Não pelos livros (que eu realmente adoro), mas pelo "elemento surpresa".
.
É... eu sei que é difícil entender a cabeça de uma mulher. :P
.
Bom, acho que ele está tentando.
Por isso, achei tão bonitinho. É claro que adorei o presente. É um presentão. Mas acredite, eu iria gostar de qualquer coisa. O que vale é a vontade de fazer a gente feliz.
E eu fiquei feliz.
Estava precisando disso. :)








Nenhum comentário: