quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois do caos por causa do metrô, a cidade amanheceu tranquila.
Acho.
Ainda não saí de casa. Mas a televisão diz que está tudo bem, e a moça do noticiário não mente, certo?
:P

Meu nariz manda em mim. Rinite mais chata. Não quero tomar (de novo) anti-histamínico, mas é muito chata essa fungação. Medo de ficar gripada. Vamos ver se mel, própolis e gengibre aliviam, pelo menos, essa tosse.

Na quarta fiz um exame muito, muito chato. Tenho muita cólica todo mês e resolvi parar de ser boba e encarar a ultra-sonografia.
Olha, eu fiquei brava, viu?
O médico que fez o exame teve a pachorra de dizer que sentir incômodo ou dor naquele exame não é normal e que eu deveria procurar um médico pra ver isso. Acho que ele quis dizer psicólogo. :P
Perdoe a deselegância, mas me deu vontade de perguntar se ele se sente bem fazendo exame de próstata.
Óbvio que uma ultra é incômoda. Você fica numa sala gelada, com cheiro de álcool, se deita parcialmente pelada em uma maca. E, tcham, um médico, que você nunca viu e nem sabe o nome, enfia um cânulo com um dedo de diâmetro em você.
Detalhe, no cânulo tem uma camisinha, porque, vamos lá, até sexo com um aparelho precisa ser seguro.
Se fosse só isso, tudo bem. Mas o médico ficar mexendo aquele aparelho dentro de você fotografando útero e ovários exibicionistas.
Tudo muito profissional. Sem beijo na boca e sem telefonema depois.
Um dia vou mandar um e-mail para o CRM falando sobre a necessidade de aula de boas maneiras e gestão de RH para os estudantes de medicina. Porque, vamos lá, há médicos maravilhosos, como o meu super-master-ultra-querido Dr. das agulhas, mas há outros que...

Domingo fui a uma exposição de rock, na Oca, no Ibirapuera: "Let´s Rock!" 
Esperava bem mais.
Dá até preguiça de comentar, então, o link está aqui: Let´s Rock!

Sério, nem me deu vontade de tirar foto. Só fiz uma ou duas no celular, quando o R. pegou um violão para tocar. Não estávamos animados. Mas fica o registro.

Vibe Stairway to Heaven

Bom, vou ali cortar o cabelo. Estou muito, muito descontente com o meu. Já troquei de shampoo umas três vezes e nada. Então, melhor resolver com a tesoura.
Depois mostro como ficou.

Um comentário:

Jaime disse...

É cada exame...e como tem médico sem noção. Bom, espero que tamanho esforço ( eu considero que ir ao médico, hoje, é um esforço ENORME!) resolva o problema.

Obrigado por suas palavras, viu? :)

Bjs!