quinta-feira, 14 de junho de 2012


Brincando com o celular no engarrafamento

Eu sei. Estou devendo aparecer, pelo menos, pra dizer um oi. E eu sempre começo meus posts assim. Dando desculpas. Feio, muito feio.
Vou parar com isso, prometo. Com a desculpa, claro. Os intervalos continuarão. Assumo minha indisciplina e preguiça. É mais forte que eu. :P

A verdade é que não tenho muitas novidades. Fim de semestre é sempre aquela correria chata. Provas, notas. Mas, acostumei. Acho, sinceramente, que sentiria falta. Então, sem chororô.

A Firezita, uma amiga querida de muitos anos, esteve aqui com o noivo, mas ainda não tenho as fotos. Fomos ao Templo Zu Lai, velho conhecido. Foi um domingo muito bom e fez um dia lindo. Outros amigos meus, que não conheciam o templo foram também, o que torna tudo, muito melhor. O almoço de lá, além de barato, é sempre espetacular. Adoro.

Mozana está em Machu Picchu. Estou morrendo de inveja e doida para ver as fotos. É um sonho antigo, ainda não realizado.
Se o mundo não acabar agora em 2012, quem sabe um dia... Os planos são Ilha de Páscoa primeiro. Exótico, né? :)

Ganhei uma Lomo Global. Super antiga e lindona. Estou doida pra usar, mas não tenho filme. O R. disse que precisa ser filme chromo vencido de 35mm. Hoje, acho que consigo lá no trabalho. Um colega disse que vai me dar, pelo menos, um. Estou doida pra testar. Enquanto isso, uso o Instagram mesmo. O meu celular não ajuda e as fotos ficam sempre a desejar, mas...

Depois volto com mais tempo. Agora vou passar aspirador no quarto. Tentar. Nunca usei um aspirador de pó. :P



Nenhum comentário: