segunda-feira, 31 de outubro de 2011

(Foto do Man Ray)

Notícias (quase) frescas:

Sexta, depois da última aula da noite, fui com alguns poucos amigos queridos bater papo em um bar. Terminamos a noite no Fran´s, tomando café, sei lá que horas. Às vezes, é só isso que a gente precisa. Estar com. Já conforta o coração.

No sábado, finalmente consegui ir à Mostra de Cinema. Delícia de filme. Escolhi pelo horário e, confesso, não sabia do que se tratava. Dieci Inverni (Dez invernos) é a justa medida do que eu precisava. Romantiquice desencontrada e italianos bonitos de barba.
Depois, passei na Caixa Cultural pra ver a exposição "Cidade Móvel". Nada de muito diferente do usual, a não ser por um texto ótimo que fazia parte de uma das obras.


E no domingo, tcham: SHOW DO AEROSMITH (debaixo de chuva).
Eu disse que iria, né? E fui!
Comprei o ingresso pra ir sozinha, mas, por sorte, alguns amigos também decidiram ir. Viva!
Como levei uma máquina sem bateria (e viva a inteligência!), não tenho fotos para mostrar hoje. Mas, assim que receber, posto no Picasa e coloco o link aqui.

Hoje é dia das bruxas. Vou trabalhar de preto, pra combinar. ;)


Esfriou de novo. :(
Antigamente, eu sofria muito com o calor. Agora, até acho gostoso. Desde que não seja exagerado claro. Só que, o frio começou a me incomodar. Não estava entendendo essa mudança repentina no meu "gostar". Então, o meu médico da acupuntura, conversando comigo, explicou que meu calor interno(!!!!) está diminuindo. Ou seja, estou menos resistente ao frio e mais resistente ao calor. Meu corpo, aos poucos, está se equilibrando (segundo ele).
A medicina oriental realmente é incrível.
Só comecei a estranhar, de um mês pra cá, as dores de cabeça horas depois que faço acupuntura. Acho que o médico está mexendo com a parte hormonal. Vou perguntar depois, porque dóiiiiiiiii demais e incomoda.


Ganhei um livro falando sobre a obra do Man Ray. Você conhece? Vale a pena. As fotos são deslumbrantes.
A do início do post é dele.

Man Ray combina com a poesia do Piva (do post passado).
Acho que, combina comigo também. :)


Um comentário:

Jaime disse...

O calor de Salvador é que não, né, Lidi? Se bem que por aqui o clima anda tão imprevisível... ( e estranho)

Depois posta as fotos do Steve Tyler com olho roxo e desdentado rs

Bjs!