quarta-feira, 19 de outubro de 2011

 (Botero)

Mais uma foto para o momento "daqui a pouco eu tiro do ar" (e coloco um Botero no lugar).
Foi tirada na sexta passada, em um aniversário. Eu estava morrendo de cólica, mas estava lá.
Porque você sabe, ariana...
O engraçado é que na foto, sou a única sorridente. Terminada a foto, todos sorriam e eu voltava a cara normal, de "socorro!".

Eu tinha um post novinho pra colocar aqui. Mas, sei lá. Deu vontade, não.
Dor de cabeça inacreditável. Há tempos não tinha uma assim.
Tomei um dos poucos remédios que a minha inconveniente alergia permite e estou aqui, na net.
Trabalhei como gente grande. Mas agora, chega! Como hoje (fiquei sabendo agora), excepcionalmente, não teremos aula à noite, vou ali ler meu livrinho, bebericar meu chá quente, fechar as cortinas e me enrolar no edredon.

Antes que eu esqueça. Vi ontem o episódio 5 (desta temporada) de The Big Bang Theory com a participação super especial do "Mr. Data".
Sorrisão, viu? A.d.o.r.e.i.
O Data, de longe, é o meu personagem preferido em Star Trek. Acho que só o Pbrô. entende e compartilha comigo dessa bobagem. Eu realmente fico feliz ao ver o Brent Spiner todo velhinho e com aquela carinha de andróide que eu amo.

Uma aluna minha trabalha na 2001 (a locadora) e disse pra mim que o sistema deles chama-se HAL.
Bacana, né?
Adoro essas nerdices. :)

Ah! E só para constar. Roberto Freire, amantíssimo Roberto Freire, está cheinho de razão.
"Sem tesão, não há solução".
Não há messsssssssmo!
Não adianta tentar, não adianta fingir. Não adianta nada. "Sem tesão, não há solução".
E, você me conhece. Mesmo discreta, mesmo medrosa e mesmo bobona, eu preciso me apaixonar pelas coisas. Senão, já era.
Vai ver que aí está a origem da dor de cabeça de ontem e hoje. Meu corpo sempre responde antes do meu cérebro. Como isso é possível, eu não sei. "Só sei que foi assim".

P.S. A foto é pra você, tá? Mas não espalha. ;)

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Se o HAL da locadora não começar a cantar "Daisy" tá bom...rsrs

Sem tesão não solução mesmo. Outro Freire muito bom, ao lado de Paulo. ( só não é legal o homônimo, Roberto Freire deputado)

Lidi, com essa foto e esse sorrisão...e ainda estava mal no dia. Imagine bem!

Bjs!