sábado, 20 de agosto de 2011

 (Haline Moretti - daqui)

Semaninha difícil. Além do trabalho cotidiano, a segunda começou com cólica e dez minutos para sair de uma vaga fácil. Passei vergonha.
Terça, prova de inglês. Saí arrasada, achando que tinha ido mal. Comi batata frita para afogar as mágoas.
Os outros dias foram ainda mais atrapalhados. 
Quarta, o xaveco mais bizarro que levei na vida. Juro. Mas confesso, fui embora rindo do trabalho. Só eu para me meter numa dessas.
Quinta, uma vaga esperança de melhora, apesar de uma aula muito chata. Mas, teve parte boa. Tem sempre um ou outro aluno que faz valer a pena.
Sexta de manhã, acupuntura com o médico mais querido do universo. Mas o fim de noite foi sem noção. Mea culpa. A parte boa é que tomei uma atitude bacana. Aquela coisa de ir em busca do que se quer. Não deu muito certo. Mas eu fui.
Bom, hoje, sábado, descobri que fui bem na prova de inglês. Depois, comecei a ver um filme super recomendado e dormi. Como alguém dorme no meio de um filme que se chama "Terapia do Prazer"?
Está chovendo e eu vou sair.
É claro que nesse meio tempo, tem a reprise do último capítulo da novela e uma possível desistência da "balada".
Será que está frio demais para lavar o cabelo?
Ser mulher, às vezes, dá muito trabalho.
Ah! Comprei uma bolerinho. Estou viciada em boleros há duas semanas. Já sairam de moda?

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

"Tem sempre um ou outro aluno que faz valer a pena." Amém!

Ao menos descobriu quem matou a tal Norma. Eu alheio a isso.

Música, te fazendo bem, nunca sai de moda.

:)