terça-feira, 16 de agosto de 2011


 
- Dinheiro é pra gastar ou dar troco.
Esse foi o eletricista, depois de me dizer quando vai custar o serviço aqui em casa.  
Choremos!
E eu continuo aqui, na maior chateação. Tenho de estudar para uma prova daqui a duas horas e não estou com a mínima vontade. Depois, tenho de trabalhar e nem sei (de novo) que roupa vestir.
A parte boa de hoje é que vou para a acupuntura.
Mas, a verdade é que eu adoraria esquecer um pouco o dever e passar um dia gostoso na praia.
Um dia sem pensar em nada além de mim, sabe?
Andar de manhã bem cedinho, comer batata frita tomando chopinho gelado no almoço e dormir à tarde, enquanto o sol trabalha lá fora.
Vamos?

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

A moça da ótica que me fez o orçamento para uma nova armação e lentes queria dizer a mesma coisa, mas acho que ela ficou com pena de mim...

Quem dera, Lidi, batata frita com chopp no almoço e soneca à tarde. Coisa boa!

Bj