domingo, 13 de março de 2011

(Pesare)

Com tanta coisa triste acontecendo no mundo, sobra pouco direito de resmugar. Mas o velho hábito é insistente. E cá estou eu para dizer que algumas coisas importantes para mim ainda estão pendentes. Não vão para frente e nem para trás. 
A verdade é que estou agoniada para resolver tudo, mas sempre aparece alguma coisa para adiar um pouquinho minhas fabulosas (ah! ah! ah!) resoluções. Nesta altura da vida, já entendi que tudo tem a sua hora certa e que se não é para agora, tenho de ter a sabedoria e esperar um pouco.
É, mas na prática, não funciona assim. É muito ruim e desalentador esperar. Estou me esforçando bravamente. Mesmo. 

Enquanto isso, troquei de celular. O meu antigo quebrou e confesso que resisti até o último minuto. Queria mesmo era mandar consertar, mas já estava há uma semana sem aparelho. Estou orgulhosa. Ao invés do melhor e mais legal, comprei o mais funcional e mais barato. Foco.
Preciso, né?

A notícia boa é que não estou com pneumonia. Confesso que fiquei assustada com a cara da médica quando pediu os exames com urgência, mas aparentemente, a situação é mais tranquila. Agora é só tomar os antibióticos. E vamos nós, né? Porque 2011 começou cheio de novidades. :P

A tela do Pesare é para combinar com o meu sábado. Cheguei em casa às 16h. Às 17h30 já estava dormindo e só acordei hoje de manhã, às 8h.
Precisava.

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Já eu sou por demais paciente...rs E meio que "cansando" de tanto esperar. Mas esperar o que, se nem defini o que quero? Estranho, né?

Parabéns pelo celular...pelo modo como agiu! Gostei!

E é uma ótima notícia essa, Lidi, afastada a possibilidade de pneumonia. E "vamo que vamo"...rs

Bj!