quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ilustração de Ceó Pontual


Após quase um mês, estou de volta.
Estava sem celular, completamente rouca e dodói.
Foi uma fase meio complicada.
Na verdade, ainda estou me sentindo meio mole e minha garganta não está 100%.
Não sei se foi o stress que me causou isso. Mas tenho a certeza de que esse foi, pelo menos, o gatilho.
Passei o feriado com 39 de febre e de cama. Acho que só fui melhorar mesmo, lá pela segunda-feira depois do feriado.

*

A Tim cortou meu telefone porque não paguei a conta.
Na verdade, já paguei, mas com muita raiva.
A Tim me cobrou, além do plano, mais cento e poucos reais de ligação para FIXO. Isso mesmo, f-i-x-o.
Quem nesse mundo liga para fixo, hum?
Enfim, reclamei, falei um monte e nada.
Tive de pagar. 
Vou aproveitar as férias para ver essa história em "pequenas causas". Não apenas pelo dinheiro, mas pelo desaforo.
A Net está no mesmo caminho. Cobrando mais do que deveria.
Isso me dá uma preguiça... Mas estou resolvida, vou reclamar (de novo).
Muito chato ser feita de palhaça.
Muito.

*

Sábado participei de nove bancas. Você leu certo: nove.
Saí do trabalho em estado catatônico e sem almoçar.
Humor zero.
Fim de semestre é assim. Faz parte.

*

Dia 04 foi aniversário do J. Meu amigo paulista-baiano do coração.
Não esqueci de jeito algum. Só estava sem telefone. :(
Desculpe, viu?

*

Estou preocupada com $$$$$. Mas, quando eu não estive?
:P

*

Chega o carnaval, mas as férias de julho não chegam.
Socorro!

Nenhum comentário: