segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fernando Gonsales


Feriado de Páscoa e estou "proibida" de comer chocolate. Pelo menos, por enquanto. 
Tudo bem, mandemos a alergia para outra dimensão. :P
.
Para falar a verdade, este feriado não foi feliz. No sábado, recebi a notícia de que um querido amigo faleceu.
Já esperávamos, mas não tão rápido. Ontem, fui ao velório e ao enterro.
Acho, sinceramente, que precisamos todos diminuir um pouquinho o ritmo do trabalho. Estou tentando fazer isso. O problema é que o dinheiro também diminui. Então, se não fico estressada de um jeito, fico de outro
:P
.
Sério que as pessoas gostaram de "As aventuras de PI"? Tudo bem, uma linda fotografia e...  e uma linda fotografia.
.
Que enxaqueca!
.
Meu note está super lento.
Acho, realmente, que preciso comprar outro. Mas qual a configuração e marca?
Aceito sugestões. Na verdade, queria era um milagre. Acertar na Mega-Sena serve.

Um comentário:

J. disse...

Comprei um Dell esses dias, processador I5, Windows 8 (não gostei muito), 1TB de memória, etc. Eu achei por um preço ótimo, andei lendo que está em 1º lugar no Ranking de melhores marcas, há muitos elogios pra assistência deles também. Acho que vale muito a pena.