segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Eu adoro ganhar livros. Mas, nem de todo mundo e nem toda hora.
Só que, esses dias, ganhei um que adorei: "Steven Hawking. Aventuras de uma vida".
E uma espécie de biografia do Hawking, mas não no estilo mais tradicional. No livro, os conceitos da física e a vida do Hawking se misturam de uma forma deliciosa.
É quase um romance.
Passei o domingo todo lendo. Não saí de casa nem para comprar pão.
Não vejo a hora do feriado chegar para eu ler mais um pouco.
O R. não se conforma. Eu digo a ele que o Hawking é o meu Piva.
E ele diz que eu sou nerd.
Estou muito, muito longe de ser nerd. Precisaria estudar cem anos seguidos para começar a ser nerd.
O detalhe: foi ele quem me deu o livro.
:)

A entrevista abaixo é uma preciosidade. Já vi umas mil vezes.
É com os meus três demiurgos.
Veja e diga se não tenho razão...
P.S. Ela é dividida em 6 partes. Essa é a primeira.
.



Nenhum comentário: