segunda-feira, 12 de março de 2012

(Berkozturk)


Eu não sei quem me disse, mas às vezes tenho a impressão que se não fizer tudo direito, vou receber um castigo dos céus. Grilos na minha sopa, beterraba no meu sorvete e alguém me cobrando 24 horas por dia uma vida perfeita e cheirosinha.
Bom, alguém cobrando, eu já tenho. 
Eu mesma me cobro 24 horas por dia. E como tenho tendências masoquistas fortes, eu cobro, mas não resolvo o que está sendo cobrado, só pra, claro, me cobrar de novo.
Por isso, hoje, especialmente, hoje estou sofrendo muito.
Tenho prazo para cumprir e não vou cumprir. Tenho dívidas pra pagar e não vou pagar (pelo menos, hoje). Pois é, tenho um monte de coisas pra fazer e estou aqui no blog, tentando me convencer que, esse tempo não é desperdício. É higiene mental.
Então tá. 
Cada um se engana como pode...


Ontem fui almoçar lá no Tempo Zu Lai. De novo. Dessa vez, não estava bom como de costume, então, aproveitei pra enfiar o pé na jaca e comi pão até a semana que vem. O pão estava bom. E não era de lá. :P
O R. comprou ontem quatro livrinhos de sacanagem. Bom, confesso que eu fui a motivadora disso, com todo respeito. Ele estava, todo puro, casto e compenetrado procurando um livro de fotografia quando, fuçando as estantes da Cultura, eu os vi. Quadrinhos no estilo Carlos Zéfiro, só que americanos. Até a Branca de Neve e os Sete Anões são personagens. É engraçado de tão bobo.
Adorei.
Aí, fui procurar pra ler agora, enquanto protelava mais uma vez a entrega do meu freela (o que está me tirando o sono) e tcham...o bonito deixou o livro de fotografia aqui e levou os "catecismos". 
Não me resta outra alternativa. Sem os livrinhos, não tenho mais como enrolar. Vou ter de trabalhar.
Então, com licença. Primeiro o dever, depois o prazer. Ou quase isso.

Um comentário:

Jaime disse...

Carlos Zéfiro é o cara!

E, ora, não é desperdício: de que outra forma eu iria descobrir que existe uma Branca de Neve sacana ao estilo Claudia Ohana? :)

Não precisa ficar nessa cobrança toda, Lidi. Aí é muita carga. ( já basta o governo cobrando impostos rs)

bjs!