sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Foto da Nasa

Há tempos não falamos. É verdade que conversamos, ainda que raramente, aqui, lá e acho que em pensamento. Mas paramos por aí. Porque a vida tem dado rumos outros para ambos.
Então, vim hoje para esclarecer, antes que a dúvida apareça, que estou igualzinha. Talvez com um pouco menos de tempero, um pouco mais de experiência. Coisa miúda que não me transforma em outra. 
Prova disso é a vontade quase insuportável de voltar a ver meus filminhos ficcionais. Por isso, hoje, sexta-feira 13, a noite vai ser dedicada à segunda temporada de Star Trek, série clássica.
Eu amo tanto, tanto e tanto, que arrumei o quarto, afofei as almofadas, apaguei a luz e comprei água com gás. 

E antes que eu me esqueça, a Rede TV começou a exibir a 1ª temporada remasterizada, todo sábado, à 0h30. O primeiro episódio já foi, mas restam 27.
Boa viagem daí, porque a daqui, com certeza, será longa e próspera. :P


Nenhum comentário: