sábado, 18 de junho de 2011

 (Bichinhos de Jardim - daqui)

Sem comentários para a minha atrapalhação de junho.
Às vésperas das férias e em período pós mudança de casa, era de se esperar que eu, ao invés de um pé, colocasse meu corpinho todo em uma jaca.
Consegui dar parabéns a todos os aniversariantes de julho em junho. Por telefone, por sms, por e-mail e, claro, pessoalmente. Com direito até a presente. Lindo!
O melhor? Os aniversariantes de junho sobraram, porque, claro, eu não passei as datas da agenda do ano passado para a agenda deste ano. Uma vergonha! :(
Acho que, de verdade, as pessoas nem ligam muito, porque, óbvio, já me conhecem. Sabem, na verdade, que não é por mal. E, não é mesmo. É cansaço misturado a atrapalhação natural de família (e péssima memória para datas e números).

Fora isso, estou gripada. Na verdade verdadeira, é mais um resfriado, causado por alergia a pó. Sim, porque a dona alérgica inventou de fazer faxina e adivinhe... Há três dias comecei a tomar um antialérgico que me dá dor de cabeça. Melhora uma coisa e piora outra. Tenho de rir. Preciso, né? Senão fica aquela coisa meio deprê e não dá.
Pelo menos, consegui voltar para a acupuntura. Um viva para mim. \o/

A boa notícia é que peguei meu horário parcial de trabalho do semestre que vem.
Não quero comemorar antes, mas parece que vou ter tempo até pra respirar. A grana vai diminuir, mas o importante é ficar saudável, né?

Vi o carro novo do Google Maps esses dias na rua. Eu sei que todo mundo já viu e que não tem nada de extraordinário nisso, mas eu achei tão bacana, que, bom... estou contando. :P

Ainda não terminei de arrumar o meu quarto após a mudança. E estou numa dúvida cruel: cortina ou persiana? Preciso pesquisar bastante, porque coloquei a janela anti-ruído e ela é sobreposta. Eu sei que parece bobagem, mas é importante pensar duas vezes, já que andei fazendo bobagens por causa da pressa.
Falar nisso, já contei como a garagem daqui do prédio é pequena? Depois que eu pegar o jeito, viro a ninja da baliza. É sério. Aqui não temos vaga marcada, então, quem chega primeiro, pega sempre as maiores e melhores vagas. E, como eu chego tarde todo dia...

O melhor de tudo: comprei um box na p-r-o-m-o-ç-ã-o com quatro filmes Star Trek - Next Generation. 
Lógico que isso me fez ganhar a semana. Eu ainda não abri, estou guardando para o fim de semana. Como quando a gente guarda o doce mais gostoso para o final. 

O tempo hoje melhorou bastante. Por isso, eu suplico que, se alguém por aqui tem boa relações com o transcendental, interfira por mim e peça, por favor, solzinho neste inverno. Não precisa ser nada apoteótico. Só uma temperatura civilizada para que meus ossos não congelem e meu nariz não fique "congestionado" de novo.

Pela atenção, obrigada. :P


Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Se tem uma coisa da qual o Horrorkut ainda serve é o lembrete de alguns aniversários - até de alguns primos e tios (!) que fazem parte daquela rede social. Mas ainda me confundo com algumas datas, natural...

"A grana vai diminuir, mas o importante é ficar saudável, né?" Minha querida, é o mais importante. Óbvio que dinheiro a mais sempre é bem vindo, porém um tempo para respirar, com uma carga horária reduzida faz uma (boa) diferença até no desempenho profissional. Professores devem, sim, reinvindicar melhores salários, mas que a carga horária seja revista também.

Deixa lá. Um dia, quem sabe?

Fiquei feliz em saber disso. Espero que tudo dê certo. :)

Bj