terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu sei que estou em débito.
Há tempos não apareço. Nem aqui, nem lá. Aliás, nem em lugar nenhum. 
Escondida nas férias.
O propósito é o mesmo de todos os anos: descansar. Mas, claro que, como em todos os anos, não consigo.
Também não consegui terminar os trabalhos que prorroguei para novembro, depois para dezembro, e agora, para o começo de janeiro. Nem dá pra comentar, porque, realmente, não tem desculpa. :P
Mas, tem coisas boas. Senão, não seriam férias.
Passei o fim de ano em Santos. E, apesar da chuva, foi bom. Ver o mar é quase como voltar pra "casa". 
Não fez sol, com exceção, claro, do dia de voltar para São Paulo. Entrei na água de roupa e tudo. Vergonhoso, mas não ia perder a oportunidade. O detalhe: a praia é imprópria pra nadar e eu não sabia. Não dava nem pra desconfiar, já que estava lotada. Lotada mesmo. Paciência. Já foi.
Gostei mesmo de Mongaguá. Cidade pequena, mas bonitinha. O cheiro de maresia e o ar "melado" me deram saudades de Salvador. Nem tão cedo dá pra voltar a Salvador, então...
Conheci um tiquinho do Centro Histórico de Santos. Estava deserto de tudo. Então, nem aproveitamos muito. Mas, tiramos algumas fotos. Umas em infra-vermelho. O resultado é sempre interessante.
Vou falar a verdade, não estava muito na "vibe" máquina fotográfica. Queria mesmo era ficar de barriga pra cima, sem fazer nada. Ou comendo churros. Porque, vou contar pra você, o churros do Boqueirão (em Santos) é de comer ajoelhada. Comi um monte na semana que passei por lá. Com isso, você já sabe: quilos na balança. Uma lástima (realmente, desolador).

Já de volta a SP, no domingo passado fui ao Templo Zu Lai (de novo). Sempre bom ir lá. Estava super cheio, mas valeu a pena. Especial atenção para o almoço. Comi tempurá até amanhã. E óbvio, já deve ter ido tudo para as coxas e para o quadril, mas valeu. As fotos ainda não estão comigo, mas já sei que ficaram muito boas. 
Depois mostro.

Voltando a 2011, lembra que falei de uma exposição de Lego, no Mube, há algus posts? As fotos já estão comigo. Ficaram ótimas, mas enormesssssssssssssss. Para colocar no Picasa preciso reduzi-las e você sabe, preguiça pouca é bobagem. Vou postar algumas aqui, depois deleto (pra variar e como sempre).

Ano passado também teve um casamento bem informal. A noiva pediu que todo mundo fosse de branco (!!!). E lá vamos nós procurar vestido branco tamanho grande. Achei e o resultado você pode ver na foto com a Super Cat. Ambas, "brigando" por causa de uma parte do "buquê feito de Sto Antônios". 

Ah! Só pra matar de inveja: na quinta teve Tributo ao Pink Floyd no Café Piu Piu. Cheguei tarde e saí cedo, mas o pouquinho que ouvi, foi bom. 

A parte de perder o celular, acho que já contei. E, estou apanhando violentamente do novo. Tem de ser engenheiro da Nasa pra mexer em tudo sem esforço. Mas (finalmente) já aprendi algumas coisas. Li trechos no manual e fiquei "fuçando". Daqui para o ano 3000 já sei mexer em tudo. :P

A melhor parte da semana: ontem, estava sozinha em casa e de cabeça quente, então, fiz uma xícara de chá e fui para a frente da TV. Vi um programa fantástico. O programa da minha vida. Nunca vi tanta bobagem e tanto erro de português juntos. O detalhe: só tem gente rica no programa. Um reality show chamado Mulheres Ricas, na Band. Um deleite. A prova irrefutável de que dinheiro não é sinônimo de inteligência. Amém!
Super recomendo: assistam e perdoem-se.

 Mube - exposição de Lego - foto RSouza

Mube - expo de Lego - foto LB

 
Mube - exposição de Lego - foto RSouza

Mube - exposição de Lego - foto RSouza

de quem é o Sto Antônio?
no casório, rindo de que mesmo?

Centro Histórico de Santos - foto RSouza

Santos - máquina de foto infra-vermelho (IR) - foto RSouza

Santos - máquina de foto infra-vermelho (IR) - foto RSouza

 Meus pés em infra-vermelho (que bizarro!)


Nenhum comentário: