(De Chirico)
Se na segunda o dia foi lindo, a terça começou com chuva. E, todo mundo sabe, eu não gosto de chuva. Então, imagine o meu bico... Mas tudo passa. E agora estou aqui, sequinha, nesta quarta nublada, pensando se almoço ou se cochilo meia hora. Provavelmente vou cochilar. Tenho dormido pouco e eu preciso de mais. Muito mais.
Queria ter a facilidade para encostar e dormir no metrô, no ônibus, em pé ou em qualquer canto, mas não consigo. Tem gente que até ronca. É tão engraçado... Eu fico olhando e olhando. Provavelmente por inveja.
Ontem comprei três livros novos. Acho que é compulsão, sabe? Sei que não vou ler agora, mas eles me chamavam lá da estante. Tão disponíveis. Tão dados. Parecendo que queriam ser de alguém. Agora são.
A melhor cena do dia foi um cachorro todo peludinho, tentando subir pela escada rolante. E no sentido contrário! É claro que, quanto mais ele tentava, menos ele saía do lugar. O metrô parou para olhar e sorrir. O cachorro também parecia sorrir. Juro. Aquilo, para mim, foi como um bom dia refrescante.
Eu quase posso ouvir o silêncio de uma tela do De Chirico. Gosto tanto!
Estou quase furando o CD do Ney Matogrosso cantando Cartola. Coisa mais linda do mundo. Presentão.
.
Estou quase furando o CD do Ney Matogrosso cantando Cartola. Coisa mais linda do mundo. Presentão.
.
A TPM, realmente, me deixa meio sem noção. Eu falo tantaaaaaaaaa bobagem que estou começando a pensar em usar mordaça. Ou, fazer voto de silêncio.
Vamos ver...
2 comentários:
Sorriso de menina, olhos de mulher... muito bom ler e te ter de volta na blogosfera Lidi... muito melhor, ver seu sorriso de novo ao vivo mesmo com chuva. obrigado por existir, menina...
Opaaaaaa!
E quem é você?
:)
Postar um comentário