Frio, sabe? Vontade de resolver tudo logo. E ficar assim, deitadinha e quentinha debaixo das cobertas. Dengo puro. Eu sei. E eu a-d-o-r-o essa palavra: dengo. É redondinha, boa de falar.
Como adoro esse cara.... Nossa Li, a gente fica sem vir um dia e voila!! 1000 posts!! Vc estava precisando mesmo!! Eu nem sei o que é dengo, da mesma forma que ja nao sei o que é abraÇo, beijo, etc...
Mas concordo em uma questao: e é que gostaria de poder ficar debaixo duma pedra (nao coberta), e nao ter que sair nunca mais.
Adoraria fazer o estilo moça educadinha, sabe? Conversar pouco e baixinho, ser meiga, discreta... Mas vamos encarar a realidade, eu sou um texto que anda. Um grande texto que anda. Cheio de vírgulas, acentos e escrito, vez ou outra, em CAIXA ALTA.
"E nada detém a inexorável marcha do tempo"
"Quando sigo, a meu bel prazer, a profusão cerrada das estrelas em seu curso circular, meus pés não tocam mais a Terra". Ptolomeu (imagem da Nasa)
2 comentários:
Como adoro esse cara....
Nossa Li, a gente fica sem vir um dia e voila!! 1000 posts!! Vc estava precisando mesmo!!
Eu nem sei o que é dengo, da mesma forma que ja nao sei o que é abraÇo, beijo, etc...
Mas concordo em uma questao: e é que gostaria de poder ficar debaixo duma pedra (nao coberta), e nao ter que sair nunca mais.
E que se acabe logo este ano, pelo menos.
Bijús!
Às vezes, Line, escrever para mim, é catarse.
Preciso mesmo.
Espero que esteja tudo bem aí.
Beijos.
Postar um comentário